Trocas e devoluções

Troca, devolução ou arrependimento


1.1 Solicitação de troca

A Barraca da Praia dá aos seus clientes o direito de trocar um ou mais itens da sua compra realizada na loja online em até 30 dias corridos após recebê-las, desde que o produto esteja com a etiqueta fixada na peça, acompanhada de todos os acessórios e que não tenha sido usada, nem lavada ou alterada. Para solicitar a troca, entrar em contato com a nossa central de atendimento pelo e-mail atendimento@barracadapraia.com.br ou pelo WhatsApp (11) 97224-3666.

 

1.2 Devolução

O cliente tem o direto da devolução do produto adquirido em até 7 dias contados do recebimento, desde que o produto a ser devolvido devem seguir as condições citadas no parágrafo 1.3.

 

1.3 Condições para Troca, Devolução

As peças que serão trocadas ou devolvidas, são extremamente obrigatórias manter a etiqueta fixada na peça, acompanhada de todos os acessórios e que não tenha sido usada, lavada ou alterada.

DEVEM SEGUIR ÀS CONDIÇÕES ACIMA. Estas peças poderão ser trocadas pelo mesmo modelo ou por peças do mesmo valor. Estas serão substituídas por um vale - troca (1.5).

 

1.4 Arrependimento

O consumidor é resguardado o exercício do seu direito de arrependimento, podendo devolver um ou mais itens adquiridos em até 7 dias contados do recebimento, desde que os produtos sigam nas condições e nas exigências citadas acima no parágrafo 1.3, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor e da lei do e-commerce (Decreto Federal nº 6.523).

Estorno: Após o retorno do produto e a aprovação da análise em nosso departamento de logística, o estorno do valor será realizado conforme o pagamento original do produto.

Cartão: Entre uma ou mais faturas, dependendo da data de vencimento do cartão e o fechamento da fatura pela administradora.

Boleto ou Transferência: Estorno através de depósito em conta no prazo de até 10 dias úteis, sendo feito em conta do comprador, por motivos de segurança não poderá ser feito em contas de terceiros.

 

1.5 Vale-troca (pelo mesmo produto ou valor)

Após o retorno do produto e a aprovação da análise em nosso departamento, o valor pago pelo produto será substituído por um Vale – Troca, você receberá um e-mail informando o código e a data de validade, após ser gerado o vale – troca, o mesmo não poderá ser cancelado. Não nos responsabilizamos da troca pelo mesmo produto, o mesmo pode não estar disponível em nosso estoque. O Vale - Troca terá validade de 60 dias a partir da data de emissão.

 

1.6 Recusa

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto ao cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informado nas condições das regras de troca (1.3) ou o mesmo tenha passado do prazo de troca. Este será enviado de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete.